Tempo de Desafio

No dia 4 de Outubro, ver-nos-emos livres de Passos Coelho e de Paulo Portas. Mais de 4 anos de austeridade e de desmandos, de insultos e de mentiras. Quatro anos de terrorismo sobre as nossas vidas e sobre o nosso futuro. Quatro anos negros de sujeição ao controlo externo, feito em nome dos mercados. É agora tempo de mudar, tempo de avançar com a reviravolta que se exige nas ruas, nas conversas de café e nas sondagens. Mas para mudar, é preciso fazê-lo com consequência.
Chegamos a este tempo de desafio sabendo que não se aborda a crise em que vivemos com as respostas do costume. É preciso trazer os cidadãos de volta à política, é preciso governar para as pessoas, é urgente romper o bloqueio da esquerda que nos conduziu até aqui. Por isso, o Livre/Tempo de Avançar abriu as listas de deputados aos cidadãos. Por isso, o programa eleitoral do Livre/Tempo de Avançar foi definido pelas bases do movimento. Por isso, o Livre/Tempo de Avançar propôs uma Agenda Inadiável aos outros partidos para CONVERGIR E GOVERNAR À ESQUERDA. Com rigor e exigência. Sem medos e sem sectarismos.

A novidade nestas eleições somos nós. Viemos para mudar o estado de coisas a que chegámos. Viemos para defender o Estado Social e recuperar a economia. Viemos para pôr fim ao governo da coligação e ao rotativismo ao centro. No dia 4 de Outubro, não vai haver um empate técnico. Vai haver uma enorme vitória da Esquerda, que é preciso transformar num governo que pense nas pessoas. A imensa maioria social de dois terços do país precisa de se transformar numa maioria política. E o Livre/Tempo de Avançar quer fazer isso mesmo, incentivando mais partidos à convergência.

A novidade nestas eleições és tu. Vem diminuir a abstenção e os votos nos partidos do costume. Não fiques em casa a assistir a esta mudança pela TV. Tu és esta imensa maioria que quer o fim da austeridade, esta imensa vontade de mudar de ciclo. No dia 4 de Outubro, ajuda a eleger deputados livres, que estarão cá para lutar, para governar e para virar a página. Para um tempo de desafio é preciso uma esquerda sem medo.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s