Uma Agenda Inadiável

agendaFoi aprovado no Conselho do Movimento Livre/Tempo de Avançar o documento ‘Agenda Inadiável’. Esta é a proposta que fazemos a todos os partidos da esquerda para iniciar um debate com vista à convergência política.

É essencial que o rotativismo ao centro seja interrompido. O Livre/Tempo de Avançar está empenhado em construir uma alternativa de esquerda que liberte o país do ciclo de dívida e empobrecimento contínuo. O Estado social está a ser desmantelado com a actual política e é urgente mudar este estado de coisas. Para construir um governo de esquerda, temos que sair deste bloqueio e apelar à convergência. Com exigência, pois claro! Com a procura de soluções à volta de uma plataforma política que tem de ser participada pelas forças políticas e sociais. Mas, por isso mesmo, sem sectarismo e com abertura.

Este documento é apenas o pontapé de saída, não está fechado! Vai ser apresentado aos restantes partidos para discussão. Mas ele é também a nossa proposta para uma maioria social. Abre o documento, analisa, comenta! A tua opinião é importante também!

Anúncios

One thought on “Uma Agenda Inadiável

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s