parlamento

 

 

 

Nacional
Todos os temas de política nacional cabem na secção, embora os da educação tenham uma área própria. Os artigos variam em profundidade e dimensão e cruzam questões europeias, quando fizer sentido.

ab70338.jpg

 


Mundo

Os temas internacionais são o tema central aqui, com a atenção devida às questões europeias e à mudança no sistema internacional. É o fruto de pesquisa e pode diversificar em função do rumo de novas investigações ao longo do caminho.

university_2525188k

 

 

 

Educação
O foco especial da secção é o ensino superior local e as suas tendências globais. A crescente ligação da educação e formação com o mundo do trabalho e da economia motivará outras notas.

Theatre_from_booth

 

 

 

Prazeres
Literatura, cinema, viagens, fotografia, música ou um merecido copo de vinho. Tudo o que aqui caiba e se possa descrever – desde que haja tempo para tal e não me mate a fruição.

 

Map2

 

 

 

História
Aficionado me confesso – ou não seria História a minha primeira licenciatura. Vai ser sempre pouco o tempo para lhe dedicar atenção e artigo com alguma profundidade. Que me perdoem os meus professores pelo fraco desempenho, que a espuma dos dias não me deixa.20-social-media-icons

 

 

 

Bitaites
Bitaites, pois claro, o que venha a encontrar numa das redes sociais, na internet ou na rua, que inspire ou apeteça partilhar.

Anúncios

O menos mau dos governos é aquele que se mostra menos, que se sente menos e que se paga menos caro.

Alfred de Vigny, 1967

%d bloggers like this: